John Dvorak come o seu próprio chapéu

Tendo crescido a ler as guerras entre Tio Patinhas e Patacôncio, ficou-me gravado na memória o sem-número de vezes que o segundo foi obrigado a comer o seu chapéu.

John Dvorak, depois de anos a bater em tudo o que era produto informático ou semelhante que tivesse Apple inscrito ou uma maçã por logotipo, achou que estava na altura de mudar de opinião. Agora já acha que são porreirinhos. Até tem um no emprego e gosta. Mais, faz questão de recomendar aos amigos.

Pensei que mais depressa veria as galinhas terem dentes que Dvorak a dar o braço a torcer. Mas como diria o Prof. Marcelo, só os burros não mudam de opinião. A credibilidade é que foi pelo cano abaixo.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

6 comentários em “John Dvorak come o seu próprio chapéu”

  1. João Barros Says:

    Err…qual credibilidade? :>

  2. André Says:

    Também pergunto, qual credibilidade? Esta mudança de opinião revela alguma elasticidade mental e agora sim, o homem ganhou uns pontos de credibilidade. Independentemente das preferências dele, o facto de reconhecer a evolução dos produtos dá-lhe alguma credibilidade, qualidade da qual era simplesmente desprovido.

  3. Mário Lopes Says:

    O Dvorak nunca teve o propósito de ter credibilidade. Ele é propositadamente assim: lança constantemente umas achas para a fogueira na esperança que criem uma fonte de visitas. E tem resultado…

  4. detig Says:

    A credibilidade advinda de quem mantém a sua opinião quando os ventos sopram contra. Há quem lhe chame também obstinação😀.


  5. Também temos uma versão Portuguesa.
    É o caso do “cronista” do Expresso, Paulo Querido.
    Agora já comprou um MacBook Pro e até já começou a dizer bem.


  6. Sim… o Dvorak não precisa de credibilidade, tanto que a maioria das peças dele são artigos de opinião pessoal… agora o que ele precisa é espicaçar a malta e gerar visitas ao seu ganhapão… e isso ele faz como ninguém!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: