I beg your pardon…

Sol-1.jpg

Kanguru + PC?

Não querendo distrair as pessoas do mais importante no anúncio – os olhos azuis da modelo e o cabelo em aparente desalinho – aqueles 3kgs de computador agarrados sem esforço pela pen são um Macbook e não um qualquer PC.

Ainda que tenham diligentemente apagado a maçã, não fossem os hunos dos advogados da Apple virem em carga desde as estepes geladas de Cupertino…

Quanto à maneira em que o portátil é sustentado, se eu fizer o mesmo com o meu MacBook Pro (é quase o mesmo peso) e ele se estatelar no chão, posso processar a Optimus por publicidade manifestamente enganosa?

PS: Pub roubada a páginas tantas do Sol da passada semana.

PS2: Sou só eu ou tentar ler o Sol no flash player disponibilizado é de fazer perder a cabeça?

Explore posts in the same categories: Uncategorized

7 comentários em “I beg your pardon…”

  1. Cláudio Franco Says:

    Pessoalmente acho que fizeram bem em apagar a maçã para não referir marcas.

    Em relação a um PC, para mim o Mac é à mesma um PC, um Computador Pessoal.

    E sim, eu tenho um Mac, mas é apenas a marca do meu PC.


  2. A modelo a que te referes desta publicidade… é a super-gostozona da Helena Coelho, a apresentadora da RTP!

    Podes ver mais imagens dela na FHM:
    http://www.fhm.pt/Site/Girls/CoverGirls/Article.aspx?Gallery=4549&Picture=1&GirlID=27048

  3. Phil Says:

    Atenção…a campanha em causa inclui PC’s ditos normais (http://pc.kanguru.pt/Portateis/)…por isso, a campanha não é enganosa. Para todos os efeitos um PC é um Computador Pessoal…
    De qualquer forma, nessa mesma página, a Maçã está lá no sítio e por isso, não dá dúvidas em relação à marca.

    E já agora…a Helena Coelho vem incluída? se não vem…isso sim é publicidade enganosa…hehe…

    Abraço

  4. Pedro Says:

    Tenho de começar a categorizar estes posts como “ironias” ou então acontece-me o mesmo que ao FSJ😀.

    Phil, não disse que a publicidade era enganosa, se leres bem o único parágrafo que tenho sobre “enganos” é a impossibilidade de manter um portátil equilibrado naquela posição.

    Onde é que está a maçã? Já fiz zoom à zona do portátil e maçã nem vê-la. Também já voltei à página do Sol e nickles. Acho que é o teu Leopard que usa o Core Animation para meter uma maçã onde ela não aparece num Tiger😀.

  5. antonio Says:

    Porque é que se fosse um HP, Asus ou afins não te tinha doido nada?😐

  6. Phil Says:

    Ok…em relação à cena do equilíbro…sorry…

    Quanto à maçã…eu falava no Macbook que aparece na página que linkei…não na promo que publicaste…

    Estamos um pouco desencontrados…

    Fiquei foi sem perceber se a Helena Coelho está ou não incluída? 😛

    Abraço

  7. Phil Says:

    Ah…e durante o dia estou num Windows… 😛


Deixe uma Resposta

