iPhone 3G: pré-registo na Vodafone

iPhone Pre Registo.jpg

Para os interessados, aqui fica o link para o pré-registo de compra do iPhone 3G na Vodafone.

Na Optimus o pré-registo também está disponível, pela módica quantia de 50 euros.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

4 comentários em “iPhone 3G: pré-registo na Vodafone”


  1. Obrigado pelo link.

    O meu já está encomendado🙂

  2. one_of_the_nine Says:

    O meu também… falta saber preços e condições…

  3. Pedro Says:

    Eu gostei dos preços aqui em Inglaterra especialmente o modelo de 16GB com contrato de 35libras/mês

  4. Zealot Says:

    Eu podia ir buscar esse à O2, mas 18 meses num iPhone? Nah, o iphone vai levar uma nova actualização em menos tempo que 18 meses. Gostei deste novo modelo, agora sim temos televóvel “à homem”, por isso vou esperar que outras operadoras o comercializem.
    Além disso o meu N95 8GB rula. Excepto que não corre o Quake 3, coisa que já se pode fazer no Ipod Touch, e por isso deduzo que o mesmo seja aplicável ao iPhone.


Deixe uma Resposta

