Isto é o que acontece quando se tenta utilizar sofware ilegalmente

Immagine 2.png

Não, não fui eu quem recebeu esta mensagem ao tentar utilizar uma cópia ilegal do excelente Scrivener (antes que perguntem, sou um feliz utilizador registado deste programa há quase um ano).

O feliz comtemplado com o humor britânico foi um amigo meu a quem recomendei o Scrivener e que achou por bem tentar crackar a respectiva protecção à unha.

Pese embora o teor da mensagem de erro seja sublime, naturalmente não achei grande piada ao facto, visto achar que devemos suportar os developers independentes de software pelo trabalho efectuado.

De todas maneiras, e como apesar de tudo é bom rapaz e fui eu quem lhe recomendou o programa, vou oferecer-lhe como presente de anos uma licença legal do dito Scrivener.

Entretanto: Shame on you!

UPDATE: A táctica de vergonha pública produziu os seus efeitos, com o referido amigo a confirmar-me que iria comprar o Scrivener ainda hoje. Assim já não tenho de gastar dinheiro com a licença para ele.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

4 comentários em “Isto é o que acontece quando se tenta utilizar sofware ilegalmente”

  1. Rui Moura Says:

    A mensagem que aparece se tentares registar o usboverdrive com um serial pirata é 20 vezes melhor que este. É de génio🙂

  2. P.V. Says:

    Come on, shame on me WEBWIDE!!!:/

  3. André Says:

    Ó Pedro, queres ser meu amigo? =P

  4. Pedro Says:

    @André, sem problemas! Mas não ofereço bujas!


Deixe uma Resposta

