Alguém tem um botão de power do MacBook Pro meio…afundado?

O developer do excelente Scrivener faz e com razão a seguinte pergunta:


Mais alguém tem o botão do seu MacBook Pro afundado assim a modos que 1mm do lado esquerdo?

(Vejam também esta thread do fórum MacRumors e algumas das respostas fantásticas no fórum do Scrivener)

É que o meu MBP sofre do mesmo problema, ainda que seja uma questão de simples cosmética. Acresce que foi comprado mais ou menos ao mesmo tempo que o do Keith.

Por menos já vi grupos criados no Facebook.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

9 comentários em “Alguém tem um botão de power do MacBook Pro meio…afundado?”

  1. André Says:

    O meu MBP já tem um ano e o botão de power está normal. O botão para abrir o portátil é que está a ficar descascado.

  2. HackaroXP Says:

    O meu está para dentro, mas Pedro, é um problema antigo e conhecido que já dura desde os Powerbooks. Não é novidade nenhuma. :S

  3. jedguerra Says:

    O botão de startmeu MBP tb sofre desse mal, e foi comprado a um ano!!!!

  4. Madril Says:

    O meu também tem um ano e sofre disso. E o “botão” para abrir o portatil é que também está a em elevado estado de descascamento. Depois tiro fotos. Mas sinceramente não é algo que me preocupe.

  5. Jorge Says:

    O meu MBP, com 1 ano, tem exactamente o mesmo problema.

  6. pn Says:

    Não se incomodem com essas minuencias, a minha filha de um ano e meio arrancou-me seis teclas do meu MBP (não me perguntem como pq quando cheguei ao portatil as teclas estavam no chão e ela escondida) e apesar de as ter conseguido voltar a por… lá se foi a estetica do teclado

  7. shello Says:

    O meu MBP foi comprado em Novembro (creio que saiu numa fornada de Setembro) e não noto nada no botão de power (estive a olhar com uma lente, nada mesmo). Nem no botão para abrir a tampa. Tudo normal por estes lados.

  8. Moicano Says:

    O meu MBP tem 15 meses e desde os 2 que sofre desse mal

  9. abc Says:

    O da minha irmã sofre desse problema irritante (embora irrelevante) bem como o de um colega meu.


Deixe uma Resposta

