Impressões sobre o Leopard 10.5.2

Não, ainda não o tenho, nem faço tenções de pagar à Apple pelo mais recente OS X nas próximas semanas. Por enquanto o Tiger continua a funcionar perfeitamente e nenhum dos meus programas essenciais está disponível apenas para Leopard.

No entanto um comentário tem-me atravessado a cabeça: com um upgrade tão massivo (384MB) contendo importantes mudanças menos de 4 meses após o lançamento, como qualificar os corajosos que compraram o Leopard no entretanto senão como beta testers a pagantes?

Noutras palavras, apesar do longo atraso, o Leopard não terá sido atirado aos clientes ainda demasiado…jovem?

Explore posts in the same categories: Uncategorized

6 comentários em “Impressões sobre o Leopard 10.5.2”

  1. LM Says:

    sem dúvida… tendo trabalhado em varias seeds pre-lançamento, as versões 10.5.0 e 10.5.1 sempre me pareceram mais uma seed.

    O 10.5.2 já é outra historia… parece-me a versão final do Leopard.🙂

  2. MJ Valente Says:

    Boa questão. Acabei de o instalar e lá para o fds vou blogar sobre o assunto.


  3. É uma verdade que foi lançado ainda jovem… mas ao mesmo tempo andas a perder muito do que de bom nos dá o Leopard. Considero que o Leopard não estava mal ao ponto de não ser o usares… na verdade andaste a perder imensas novidades de relevo.
    Se puderes ter o Leopard, avança sem medos, ãhh!


  4. Estou como tu… O Tiger faz tudo o que preciso e o Leopard ainda não faz tudo o que o Tiger faz. Faz outras coisas, é verdade, mas infelizmente Time Machines e transparências das barras de menu não são coisas cruciais quando se trata de fazer entrar o dinheiro na minha conta bancária ao fim do mês.

    Por isso e enquanto não houver tudo o que preciso e a transição for muito suave e “rápida” no meu Tiger ninguém toca….

    E quanto a ter sido atirado jovem… é claro que sim, senão dava muito nas “Vista”s… Ups… Acho que já estou a falar de coisas que não interessam mesmo nada…

    Um abraço

  5. ajax Says:

    Não, ainda não é a versão final do Leopard.

    Falta ainda, entre outras coisas, activar a “resolution independence” que combinará muito bem com o meu futuro Macbook Pro de 1920×1200, pelo menos.😀


Deixe uma Resposta

