Adiós, a MACacada

O luso podcast a MACacada morreu. É pena, não sendo eu um fã de podcasts no geral, o desaparecimento de uma bom podcast sobre a Apple em português é sempre uma triste notícia. Esperemos que tenha a força de uma resolução de fim-de-ano incumprida.Paciência, a vida continua. 

Explore posts in the same categories: Portugal

2 comentários em “Adiós, a MACacada”

  1. kincas Says:

    Já não era sem tempo.
    Especialmente depois da asneirada despegada e sem propósito que proferiu.


  2. Eles vão fazer falta no nosso panorama. Mas os últimos podcasts que produziram não tinham o nível que em tempos tiveram. Recordo-me que um dos mais recentes tratava-se sobre uma máquina fotográfica mas o podcast tinha um som deplorável.
    E depois ficaram a determinada altura muito sensíveis… não gostavam que se lhes apontasse nada (eu acho que eles discursavam algumas coisas erradas e notava-se uma atitude de quem paraecia estar a fazer pouco dos produtos da Apple muitas vezes -sintomas de quem gosta mais de Linux…)… a determinada altura retiraram os comentários ao blog… a possibilidade de comentar…
    Eu até compreendia as observações que faziam (apesar do tom desviante…) mas o que se passa é que sendo o único sobre o mundo Apple e como “fazedores” de opinião generalizada estavam-se a tornar algo pouco benéficos para a marca. A recta final deles esteve muito fraca e abaixo dos pergaminhos iniciais que lhes conferiu o sucesso.
    Mesmo assim acho uma pena terem cessado o serviço-público que faziam e que merecia destaque, precisamente por o fazerem.
    Recomendei a muita gente minha conhecida esse podcast.
    Tenho pena de não termos mais nenhum podcast assim…
    É mesmo uma pena.


Deixe uma Resposta

