Farewell Think Secret

O site Think Secret, dedicado a rumores sobre a Apple, fechou as portas. Acossado por um processo legal movido pelo departamento jurídico da empresa (os advogados são uns tipos porreiros em ambos os lados do Atlântico…), o autor Nick Ciarelli optou pela via mais segura para a si a longo prazo, chegando a acordo com a Apple.

Nas palavras de Ciarelli:

Nick Ciarelli, Think Secret’s publisher, said “I’m pleased to have reached this amicable settlement, and will now be able to move forward with my college studies and broader journalistic pursuits.”

Fica sem resposta a pergunta sobre quem escreveu o Press Release publicado no TS. Está em linguagem assim a modos como que enformada por especialistas em relações públicas.

No âmbito da transacção, as fontes que permitiram ao Think Secret ir levantando lebres manter-se-ão anónimas e o referido site deixará de ser actualizado.

Não sei se a falta será muita, pois desde que a Apple soltou os seus mastins legais, o Think Secret deixou de publicar novidades sumarentas. Ainda assim, fica registado o óbito.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

2 comentários em “Farewell Think Secret”


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: