Entrevista com o autor do Quicksilver

55F610CF-2BA8-4E31-9C72-9C2BF3D407BB.jpg

O site LifeHacker entrevistou Nicholas Jitkoff, autor do pequeno utilitário Quicksilver, recentemente disponibilizado em open source.

As respostas dadas por Jitkoff durante a entrevista não são as mais entusiasmantes. Não lhe parece que a versão actual B5x alguma vez venha a ser totalmente estável (pessoalmente não tenho tido crashes com o Quicksilver, mas há muitos que se queixam) e recomenda às pessoas a troca por aplicações similares, tais como o Launchbar. A não ser que alguém pegue no código fonte, o QS parece condenado a uma morte lenta.

Mas nem tudo são más notícias, pois Jitkoff assegura estar a trabalhar em projectos de matriz similar ao Quicksilver, embora com um enfoque diferente:

Lifehacker: Okay, so apps that build on the same sort of language/action building as Quicksilver but work completely independent of the QS framework?

Jitkoff: Right. Possibly in a much more visual, intuitive way. The next Quicksilver might not look anything like what people expect.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

4 comentários em “Entrevista com o autor do Quicksilver”

  1. Marco Says:

    Não sei se já viste a apresentação dos novos projectos do Jitkoff numa conferência do google. Bem apresentação é centrada no QS mas no final ele refere os novos projctos.

    http://video.google.com/videoplay?docid=8493378861634507068

  2. Pedro Says:

    Acho que vi (parte) dessa apresentação há uns mesitos se não me falha a memória.

    Cada vez mais vejo o QS como um dos pontos mais fortes que encontrei no Mac. Para a minha utilização, claro.

  3. MJ Valente Says:

    Eu mudei-me há alguns tempos para o LaunchBar e não me arrependo.

    O Qs é mais versátil, mas eu não usava 70% das capacidades. Naquilo que faz, o LB é mais rápido e mais estável.

  4. Pedro Says:

    Bem sei que não morres de amor pelo QS, mas para mim funciona perfeitamente e praticamente sem crashes😀.


Deixe uma Resposta

