Software: Updates para Adium e Skype UPDATE: Skype offline

O software de IM do pato verde foi actualizado recentemente para a versão 1.1.1. A versão 1.1 aparecida há alguns dias trouxe diversas novidades, principalmente as desenvolvidas durante o Summer of Code 2006 patrocinado pela Google, tais como as novas tabs (finalmente!). Como todos as grandes actualizações, vieram uns bugs pendurados e foi necessário lançar um correctivo já disponibilizado.

Já o Skype para Mac também teve direito a uma razoável actualização mas ainda em versão beta. A 2.7 inclui como novidades fundamentais a possibilidade de organizar os contactos em grupos (já era tempo…) e a utilização dos contactos gravados no Address Book, evitando a duplicação desnecessária de bases de dados.

UPDATE: Entretanto, o Skype está a sofrer o seu maior blackout de sempre, prevendo-se que o mesmo dure mais algumas horas e cuja resolução implicará a necessidade de todos os utilizadores actualizarem as suas instalações para versões ainda não disponíveis. Poucas pessoas conseguem completar a identificação e menos ainda efectuar conversas.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

One Comment em “Software: Updates para Adium e Skype UPDATE: Skype offline”


  1. Ah! E não sabem a melhor: o crash massivo do Skype deveu-se… ao Windows!
    Sim, é verdade! O restart massivo de computadores em todo o mundo, devido a um Windows Update, causou uma torrente de logins, que crashou por completo os servidores do Skype. Eles falam disso tudo lá no blog deles.

    Parabéns pelo blog.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: