Alguém quer um convite para a beta do MailPlane?

mailplane-00.jpg

O MailPlane é uma aplicação ainda em beta para OS X que permite a consulta da nossa conta de correio Gmail sem necessidade de ter uma janela do browser aberta na respectiva página, avisando-nos (qual programa de email) da chegada de novas mensagens.

Para a beta fechada que actualmente está a decorrer, disponho de 5 convites, pelo que os coloco aqui à disposição de potenciais interessados.

As usual, first come, first served.

EDIT: Ainda tenho um convite. Alguém se chega à frente?

Explore posts in the same categories: Uncategorized

4 comentários em “Alguém quer um convite para a beta do MailPlane?”

  1. ajax Says:

    Se a beta for estável podes enviar-me um convite que eu agradeço😀

    Ajax

  2. Nuno Says:

    Para mim pode ir outro, que eu tb agradeço!

  3. HugoNS Says:

    Eu tb estou interessado.
    Obrigado

  4. Pedro Says:

    Eu esstou interessado🙂


Deixe uma Resposta

