Pérolas de termos de pesquisa para chegar aqui ao SPB

Se há coisa que gosto no wordpress é poder ver os termos que são inseridos nos motores de busca pelos visitantes que chegam aqui ao SPB. Devo dizer que há diversas pérolas.

Só na última semana temos:

– tudo sobre analise empresarial (Por mim tudo bem)

– metodologia do spinning (O que é o spinning? Ah…já me lembro, é aquela bicicleta parada)

– oficial steve jobs blog (Fake Steve perhaps…)

– pesquisa sobre o’pais de barcelona (Barcelona já é um país?!)

– como deixar meu office 2003 original sem (Sem…sem…sem o quê?)

– Peidar Sancto (Verdade. Deve ter achado que era verdade a piada do FSJ.)

– Pedro Pentelho of Companhia de Peidar Sa (Como vêem, não é invenção minha. Mais um crente no FSJ.)

– spinning e a coluna (Diz que é lixado para a coluna)

– modelos da conservatoria (Tenho de ter cuidado com as piadas jurídicas. Eles andem aí)

– lixo relativo (Esta mata-me. Juro.)

– tirar numero do contribuinte (Que tal ir ao Portal do Cidadão. Era um princípio, não?)

– endnote (Mais um que anda ao engano com esta sanguessuga de programa)

– model on a beachball (Pois, está bem)

– código de activação para xtorrent (Queres o meu? Vendo-te pelo preço que me custou. Está como novo.)

E agora a melhor de todas (MJ, terás sido tu? ihihihih):

– compra de teses de mestrado

Explore posts in the same categories: Uncategorized

5 comentários em “Pérolas de termos de pesquisa para chegar aqui ao SPB”

  1. mac2 Says:

    Pffff!

    Eu ando à procura de um upgrade para o doutoramento.
    😮

  2. detig Says:

    Caro Marco,

    Obrigado pelo convite mas já estou no Prt.sc.

    PT

  3. Sr. Tobias Says:

    Demi, aconselho: http://puraestupidez.wordpress.com/2007/05/04/pesquisas-para-abril-ou-maiodepende-de-como-estejam-sentados/

    Os nossos leitores já andam a chorar pelas pesquisas deste mês, mas os testes ainda agora acabaram.😛

  4. Sr. Tobias Says:

    Mais uma coisa que me esqueci, parabéns pelo Prt.sc.

    Cumps


Deixe uma Resposta

