Pensamento que me ocorreu sobre o MacMini

Ao ver a “foto de família” do Leopard em 64Bits:

(foto do Arstechnica, com opinião diferente)

veio-me à cabeça o seguinte refrão:

Do you have to let it linger
Do you have to, do you have to
Do you have to let it linger

Música: Linger, The Cranberries.

Por outras palavras, onde está o Mini?

Explore posts in the same categories: Uncategorized

4 comentários em “Pensamento que me ocorreu sobre o MacMini”

  1. Madril Says:

    Não está ai porque é CoreDuo e não Core2Duo e o CoreDuo não suporta 64 bits.

  2. detig Says:

    Bem sei, mas o pensamento ocorreu-me na mesma.

    Ou se quiseres ver por outro prisma: qual o motivo para o Mini continuar agarrado ao Core Duo, quando toda a gama já transitou para processadores 64bits?

  3. Madril Says:

    No frigging idea … eu por acaso andava com ideias de comprar um se fosse updated para Santa Rosa … mas não sei se vai ser updatado.

    Mas também estavam a falar dos iMacs e não se viu nada.
    Os Cinema Displays são os mesmos aos tempos.
    Etc.


  4. Eu também preciso de algo que sirva de servidor de conteúdos para a casa… e com o apple TV na calha esta necessidade aumenta… por isso… fico triste por nãoo ver na fotografia de futuro da Apple… mas talvez outra coisa ocupe o seu lugar!


Deixe uma Resposta

