Mozy: backups online gratuitos e fáceis

Recentemente descobri mais um serviço de backups online, o Mozy.

Na semana passada os criadores do Mozy disponibilizaram finalmente a aplicação de backup para Mac em versão beta.

Não tenho ainda opinião final formada sobre o software e o serviço, mas pela primeira amostra, funciona bem. E melhor que isso, para uso pessoal (e até um máximo de 2GB), é gratuito. Para mim, chega-me perfeitamente, pois não pretendo fazer backups remotos de libraries do iTunes ou do iPhoto, apenas de documentos e as bases de dados do Address Book.

Espero que dê para criar com facilidade um script no Automator para tornar o processo simples e fácil, ou seja, sem intervenção humana.

Para os próximos dias fica uma mini-review (sim, mais uma para a lista). Para quem se quiser adiantar, dê uma vista de olhos à review do Infinite Loop. Atenção às limitações apontadas pelo IL.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

One Comment em “Mozy: backups online gratuitos e fáceis”

  1. bruno_eg Says:

    Também estou a utiliza-lo e gostei muito.
    Os 2GB chegam-me perfeitamente.


Deixe uma Resposta

