Papers em versão Preview 3

Está já disponível uma nova versão do Papers.

Como novidades temos (além dos habituais bug fixes):

  • Much better inspectors.
  • iPhoto-like fullscreen reading mode.
  • Revamped Authors and Journals section.
  • Estou a gostar tanto do programa e tenho tanta confiança no seu desenvolvimento que já o comprei.

    São só 19 euros, mais IVA. Atenção que eles cobram o IVA do país de destino. Indicando a minha morada de Barcelona poupei 90 cêntimos. Quando for lançada a versão final o preço subirá para 29 euros.

    Entretanto o Infinite Loop publicou a sua mini review do papers. O que me faz lembrar a minha promessa de também preparar uma.

    Explore posts in the same categories: Uncategorized

    Deixe uma Resposta

