Leopard em Março?

Os suspeitos do costume (rumores, rumores…) têm vindo a agitar a bandeira de que o Leopard será lançado já no final do próximo mês.

Cá por mim, tenho as minhas dúvidas. Soa-me a demasiado cedo para o lançamento de um sistema operativo que nas últimas builds beta distribuídas a developers continua a demonstrar necessidade de maior polimento.

E depois há dois outros argumentos (ainda que pouco sólidos) que apontam para um lançamento em Junho.

Em primeiro lugar, a WWDC agendada este ano para 15 de Junho e, portanto, dentro da janela de lançamento indicada pela Primavera, ao contrário do que se passou o ano passado (Agosto) ou em anos anteriores.

Em segundo lugar, o tema do convite enviado para potenciais interessados em marcar presença (ou melhor, em pagar o que custa assegurar um lugar), baseado na animação do Time Machine aponta para esta aplicação como chamariz do evento. E, ora, o Time Machine foi uma das novidades já apresentadas pela Apple sobre o Leopard.

Portanto, sou da opinião que o mais natural é o lançamento do Leopard manter-se em Junho como apontam as perspectivas mais conservadoras. O que não implica que não sejam divulgadas novidades sobre o mesmo antes dessa data.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: